Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

14
Fev16

10 factos fenomenais sobre mim

Durante a semana a MP fez um post que me inspirou para escrever isto. Se calhar devia ter ficado quieta mas adiante... Estando nós no dia dos namorados, falar no amor torna-se inevitável. Como modesta que sou, decidi então criar uma lista de 10 razões pelas quais sou um óptimo partido. Basicamente são 10 pontos fortes (ok, se calhar não são assim tão fortes...) que me vão fazer desencalhar um dia destes (por este andar, será lá para o ano de 2020). Ora reparem nesta impecável lista:

 

1. Sou uma pessoa espectacular (Um bocadinho de humildade só para começar);

2. Estou sempre na palhaçada;

3. Tenho um curso superior quase terminado (o quase não é muito relevante, considerem-no facultativo);

4. Gosto de usar robes e pijamas com ursinhos. Ah, e meias. Tudo a combinar;

5. Não sou super carinhosa mas posso fazer o esforço de chamar "mor" ("Chuchu" já é outro nível. Aí já não consigo proferir sem vomitar);

6. Gosto de ocupar a cama toda e roubar o cobertor. (E ainda pôr braços e pernas em cima das pessoas como se fosse tudo meu mas ignorem esta parte);

7. Sou óptima na cozinha ao nível do esparguete (Isso de ter uma alimentação variada é treta. Vamos focar-nos no esparguete. Esparguete é vida);

8. Sou altamente conhecedora do mundo musical pimba (Característica muito útil caso façam parte da comissão de festas populares de Marco de Canaveses);

9. Gosto de jogar FIFA (Este aqui é um ponto muiiita forte, já está tudo conquistado);

10. Sei o que é um fora de jogo (Resolvi deixar a melhor para o fim. Com esta ganhei 10 pontos. Procurem-me no tinder).

 

Então, o que é que vocês acham? Não sei como é que estou solteira com tanta qualidade junta. Aposto que nem vocês sabem. Ficaram surpreendidos não foi?! Ah pois...

 

Eu cá tenho um pequeno pressentimento de que esta lista não me vai ajudar em a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e nada. Na realidade, ainda me vai encalhar um bocadinho mais (Como se eu precisasse de um empurrãozinho para isso). Depois disto, só vai faltar arranjar 10 gatos cá para casa e ser feliz entre as whiskas saquetas.

 

Feliz Dia dos Namorados.

15 comentários

Comentar post