Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

03
Nov13

Sobre os Commedia

Há umas semanas referi aqui que ia ver o espectáculo dos Commedia à La Carte, adaptado para Commedia com Sotaque, e que estava muito ansiosa e expectante. Fiquei de vir aqui falar sobre o assunto. Já venho um bocadinho depois do prometido mas o que conta é a intenção.

Eu estava com imensas expectativas relativamente a este espectáculo. Já queria ir há uns 2 anos mais ou menos e desta vez fui mesmo!

Este ano surgiu um novo formato, pois saíu um dos membros (não sei bem porquê) e entrou um novo membro brasileiro.

Para já, tenho a dizer que o facto de um deles ser brasileiro dá logo uma alegria diferente à coisa. Há coisas de Portugal que ele não sabe e quando se vê os outros 2 membros a "brincarem" com ele por causa disso mete imensa piada.

O espectáculo é todo, mas mesmo TODO, feito à base do improviso, o que é de louvar. Admiro imenso a capacidade que eles têm de improvisar no momento. É incrível! Ficamos logo a pensar "Mas como é que eles conseguem?".

Outro ponto importante é que há muita interacção com o público. Eles falam imenso com o público, pedem sugestões, perguntam coisas sobre a vida das pessoas... E chegam mesmo a ir várias pessoas ao palco, é muito engraçado.

O espectáculo foi simplesmente maravilhoso! Adorei por completo. Fiquei com vontade de ir logo no dia a seguir e tenho a certeza que iria gostar tanto ou ainda mais visto que acaba sempre por ser diferente.

Ah e são os 3 muito bons mas é claro que tenho o meu preferido, é o César Mourão. Tem uma capacidade gigante de improvisação e nasceu mesmo para a comédia. Sem dúvida alguma.

Quem já foi a um espectáculo deles sabe do que falo. Quem ainda não foi, vá! A sério! Vai ser o dinheiro mais bem gasto da vossa vida.

Acreditem no que eu vos digo!


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.