Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

29
Dez13

And then it comes

Estudar... Quase que me esquecia que isso existe. Quase me esquecia que ando na faculdade e que vou ter um mês cheio de frequências... Que pena não me ter esquecido totalmente! E o que começa a vir de encontro à minha pessoa é a culpa, ou o arrependimento, nem sei qual será o termo mais adequado para descrever esta falta de estudo. Já devia ter começado a estudar, é verdade. Já devia ter, pelo menos, estudado para a primeira frequência. Mas não. O que a gente gosta é de estar escarrapachada a ver televisão. Das melhores coisas que há, diga-se de passagem, só não é o momento certo para tal. Ok, descansar uns diazinhos tudo bem, para aliviar o stress da faculdade, mas se calhar agora já está na hora de abrir a pestana e estudar. Digo eu... A consciência começa a pesar por isso decidi que amanhã vou iniciar o meu estudo intensivo (Provavelmente será daquele que olhamos meia hora para a tv e 5 minutos para a matéria... not relevant). Vamos lá levantar o rabinho do sofá e enfiar a cabeça nos livros. Quem está comigo???? Aposto que ninguém porque já toda a gente estudou. Devo ser a única pessoa que ainda não fez nadinha. Shame on me. É sempre tempo de começar não é verdade? Tomorrow is the day! :)

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana 30.12.2013

    A época dos exames no ensino secundário também é bastante lixada. A única vantagem é que são só 2 ou 3 exames, enquanto que na faculdade são 5, 6 ou 7, consoante o nº de cadeiras... é um bocadinho pior.
    Beijinhos*
  • Imagem de perfil

    Mística 30.12.2013

    pois eu sei, é mais complicado ainda. os meus amigos também foram este ano e eles disseram-me, só que não estão muito para aí virados e se eles já se perdem aqui então em Coimbra perdem-se ainda mais e nem sequer estudam mas pronto (x
  • Imagem de perfil

    Ana 30.12.2013

    Aii Coimbra... Imagino! Aquilo lá deve ser um espectáculo em tudo, menos para estudar ahah Por acaso gostava de ter estudado lá, mas percebo perfeitamente que os teus amigos não estejam muito virados para o estudo.
    Beijinho*
  • Imagem de perfil

    Mística 31.12.2013

    Exatamente, aqui é um espetaculo mas não é para estudar de certeza absoluta. É muito difícil não se perder lá, tão longe e no meio daquilo xD
    Beijinhos :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.