Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

03
Jan14

Friends

Ganhei juízo e já estudei umas coisinhas mas não é, de todo, o suficiente. Ainda tenho muito estudo pela frente e agora tenho mesmo de me aplicar!

Hoje como já estava um bocadinho farta de tanta matéria (e ainda estamos no início...), fui lanchar com uma amiga à Padaria Portuguesa. Adoro ir lá, por mim estava lá todos os dias :)

Ela é minha amiga desde o secundário. Já não a via há mais de um mês porque está a estudar noutra cidade.

Às vezes é bastante complicado conseguir consiliar as amizades que tinha antes da faculdade com as que fiz depois. 

O tempo livre já é muito escasso e não dá para tudo. Por vezes sinto que sou mesmo má amiga. Não dou nem metade da atenção que eles merecem e sinto-me mal com isso. Principalmente com esta amiga que é um amor de pessoa, tem o coração mais meigo que conheço e eu não sou a amiga que deveria ser para com ela. Com os da faculdade é mais fácil, estou com eles diariamente, não é preciso um grande esforço. Já com os mais antigos é mais difícil. O pior é que é tenho tanta coisa para fazer que às vezes me esqueço até de falar com eles, e ficamos imenso tempo sem falar... As coisas poderiam ser diferentes mas nem sempre consigo ligar a toda a gente, não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. 

Tenho de ver se entro na linha e começo a ser uma amiga mais presente. É que se não ainda me descartam... e era bem feita!

 

8 comentários

Comentar post