Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

20
Nov15

As minhas apps

Screenshot_2015-11-20-19-18-57.png

 

Diretamente do meu telemóvel, vim falar de algumas apps que lá tenho. Não sou daquelas pessoas que acumula apps e mais apps. Tenho as que considero para mim úteis e essenciais. Ora vejamos as que mais uso:

 

1. Zomato: Das melhores invenções para mim no mundo das apps. De certeza que já conhecem. Para quem não conhece, é uma app que tem uma vasta lista de restaurantes com os preços, menus, fotos, opiniões dos clientes, etc. Uso muitas vezes para decidir onde quero jantar e para conhecer restaurantes novos. Dá imenso jeito!

 

2. Nike running: Porque sou uma pessoa que às vezes corre... Uso esta app para controlar os meus tempos e tudo mais.

 

3. My Vodafone: É útil para saber como é que está a utilização de dados móveis ao longo do mês e para mais uma variedade de coisas. Só ligo mesmo para ver o consumo de dados e confesso, este mês já esgotei o pacote. Paz à minha alma.

 

4. Observador: Para ver as notícias. Na minha opinião, é das apps mais bem conseguidas para esse fim. Se conhecerem outra, digam-me!

 

5. Shazam: Com esta app nunca mais vamos ficar a pensar naquela música que ouvimos mas não sabemos o nome. No princípio desconfiava um bocadinho, mas o que é certo é que funciona mesmo.

 

6. Spotify: Das apps que mais utilizo. Todos os dias oiço música através do Spotify. Só chateia um bocadinho a publicidade mas vou aguentar. Ou isso ou gasto dinheiro na versão premium que por enquanto ainda não me apetece.

 

7. Snapchat: Das minhas apps preferidas. Sou ligeiramente viciada no snap! Mando montes de parvoíces aos meus amigos. A sério! Se vocês tivessem acesso aos meus snaps mais parvos, aposto que se iam rir.

 

8. Instagram: Também é das minhas redes sociais preferidas. Vou lá todos os dias. Publico com alguma regularidade, não tanto como gostaria mas a minha vida também não é assim tão interessante... 

 

E pronto, aqui fica um bocadinho do meu lado pessoal. Tinha mais umas quantas que queria pôr aqui mas o post estava a ficar muito grande por isso tentei limitar a lista ao mais essencial. Gostaria muito de partilhar o meu Instagram e tudo mais por aqui mas surgem-me muitas dúvidas quando penso em fazê-lo. Por enquanto acho que vou manter o anonimato mais uns tempinhos. Também aposto que se saísse do anonimato isto perdia a piada toda e já ninguém ia querer saber deste blog! 

 

Mas vá, digam coisas sobre as apps que utilizam. Há alguma que acham mesmo, mesmo essencial?

13 comentários

Comentar post