Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

09
Set15

Coisas estranhas

Todos nós sabemos que - uma vez ou outra - nos aparecem coisas esquisitas nos "Termos de Pesquisa" do blogue. Pessoalmente nunca me tinha acontecido mas já tinha visto outras pessoas a falarem disso nos seus blogues. Pois bem que há dois dias atrás também me deparei com tal situação. Ora vejam o que decidiram pesquisar: 

IMG_0525.jpg

Não sei quem é que andou a pesquisar isto algures no google mas provavelmente ficou muito desiludido quando chegou ao meu blogue. É que de certeza que os meus posts não lhe mataram a curiosidade. Desculpa amigo por não ter o conteúdo que desejavas. Se calhar tenho que começar a abordar outros assuntos por aqui. Volta mais tarde. Dá uma nova oportunidade a este cantinho. 

 

6 comentários

Comentar post