Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

08
Set15

Desafio #19 | L de Livros

Temos aqui mais um desafio. Desta vez quem me nomeou foi a Aventureira! Agradeço desde já por se ter lembrado de mim.

18787814_ks6Fv.jpeg

 

- Estou a ler: A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins. Um livro que se tem ouvido falar muito! Estou morta por chegar ao fim e descobrir todo o mistério.

 

- O meu livro preferido quando era pequena: Adorava essencialmente duas autoras: Alice Vieira e Sophia de Mello Breyner. Os meus preferidos eram O Rato do Campo e o Rato da Cidade e A Menina do Mar.

 

- Estou ansiosa por ler: Não tenho nenhum livro no qual esteja muito interessada neste momento. O que estava mesmo ansiosa por ler é o que estou a ler atualmente.

 

-  Um livro que mudou a minha vida: Cada livro que lemos tem alguma coisa para nos ensinar mas tendo que indicar um diria A Culpa é das Estrelas, de John Green.

 

- O meu livro preferido para dar de presente: Acho que isso depende muito da pessoa a quem o livro se destina. Por norma, tento ter em conta os seus desejos e aquilo que gosta.

 

- O livro que está na minha mesa: A Rapariga no Comboio, que estou a ler agora, e o Prontuário Terapêutico (buahhhh).

 

- Organizo a minha estante: Vou ser sincera... Não organizo. Acabo de ler um livro e ponho na estante aleatoriamente.

 

- A minha livraria preferida: Bertrand do Chiado, adoro! É linda.

 

- Se pudesse entrar num livro, que livro escolherias? Serias a personagem principal? Acho que escolheria entrar num livro qualquer de história só para conhecer um bocadinho de como era a vida há muitos anos atrás.

 

Não vou nomear ninguém especificamente. Vou deixar em aberto para quem quiser responder. Sintam-se à vontade!

2 comentários

Comentar post