Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

11
Fev16

Me Before You

Este filme só estreia em Portugal lá para Agosto, penso eu. Mas vi o trailer e não consegui ficar indiferente. Do pouco que vi, acho que tem uma história muito interessante. Com o seu quê de fofinho e triste ao mesmo tempo. Aquilo a que os romances já nos habituaram. Entretanto descobri que a história era baseada num livro com o mesmo título. O livro já não é propriamente recente mas eu desconhecia... Acho que vou aproveitar para o ler até à estreia do filme. E penso sinceramente que será daqueles livros que nos dão uma lição de vida e dos quais não nos arrependemos nada de ler. Veremos!

6 comentários

Comentar post