Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

08
Fev14

O Chocolate em Lisboa

Ontem fui ao evento "O Chocolate em Lisboa" no Campo Pequeno. O que é que eu posso dizer sobre isto? Fiquei desiludida. Eu e o chocolate somos uma união perfeita, mas desta vez não resultou.

Para começar paga-se entrada e se quisermos alguma coisa lá dentro temos de pagar também, o que é relativamente chato. Estava à espera que houvesse mais coisas para, pelo menos, provar mas havia muito pouco. Em segundo lar, o espaço é um bocado pequeno. Chega uma altura em que não sabemos para onde nos havemos de virar... Isto dificulta um bocado a vida aos curiosos como eu que querem ver tudo ao pormenor e que se passam facilmente da "marmita" quando vêem muita confusão.

Como não tencionava gastar muito dinheiro, optei desde início por comer apenas uma coisa. Tinha a ideia de ver tudo e no fim escolher. Assim foi. O que mais me atraiu, pelo menos à vista, foi uma barraquinha em que se vendiam canecas de morangos com chocolate feitinho na hora. Coisa para custar 4,5€ mas pelo menos ofereciam a caneca... A fila era grande mas como me estava mesmo a apetecer lá fiz o pequeno sacríficio. Quando me vi com a pequena maravilha nas mãos fiquei a babar. Mas os olhos comeram mais que a boca. Só tive tempo para comer dois morangos. Aquela porcaria solidificou num instante e foi completamente impossível arrancar o que quer que fosse daquela caneca com um garfo de plástico. Partiu-se como seria de esperar. E lá se foram 4,5€ mandados para o lixo. A única coisa que se safou foi mesmo a caneca que esteve a um triz de ir também para o lixo tal era o meu descontentamento. E pronto, aqui vos deixo o meu testemunho nada feliz de uma ida ao Campo Pequeno. Espero que quem tenha ido se tenha safado melhor do que eu.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.