Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

21
Nov15

O típico drama feminino

Hoje à noite vou sair - que isto não pode ser só ficar o dia inteiro no computador a fazer trabalhos - e não faço ideia do que vestir. Um drama feminino muito comum, já se sabe. Este tempo esquisito não ajuda em nada. Uma pessoa nunca sabe se vai ter calor ou se vai nevar mais do que na Serra da Estrela. Nunca podemos confiar muito no tempo. E lá está, uma pessoa assim fica sem saber o que vestir. Manga curta? Manga comprida? Uma camisa fina? Um casaco de lã e três cachecóis? Não sei, não sei. Depois também há aquela questão: o que é que as outras pessoas vão vestir? É que há sempre o risco de irmos demasiado produzidas e passarmos por palhaças. Ou então o contrário. Toda a gente ir impecável, super chique, a dar tudo. E nós a parecer um espantalho. A sério, às vezes não tenho paciência para isto. Anseio pelo dia em que ninguém ligará quando alguém sair à rua de pijama. Aí serei realmente feliz.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana 27.11.2015 21:42

    Mas isso são aquelas giraças que basta vestirem umas calças de ganga e uma t-shirt qualquer que ficam sempre bem!! Eu, por exemplo, preciso de me esforçar um bocadinho mais ahah
  • Imagem de perfil

    António 29.11.2015 18:17

    As (ditas) giraças são as que mais se produzem e depois qualquer bar parece mais a moda Lisboa do que um bar. Aquelas raparigas que estiverem mais simples dão a sensação que são mais seguras de si e destacam-se.
    Para casos de uma noite sem dúvida que as produzidas (em excesso) são melhores, são inseguras e acham que a maquilhagem as vai deixar mais bonitas, mas só passam uma imagem de insegurança e desespero por atenção!
    Uma rapariga segura de si é bem melhor que uma que procura a atenção de todos! :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.