Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

07
Jul14

Pós-frequências

Depois desta intensa época de exames (que aparentemente pode ainda não ter terminado), só há uma única coisa que me faz reviver e esquecer algumas asneiras que fiz nas frequências. Ir às compras! Penso que é uma coisa comum não a todas, mas a muitas mulheres. Eu não resisto. Não tenho culpa... Não sou compradora compulsiva. Mas também não sou daquelas que compra uma camisola de ano a ano. Depois da péssima frequência que tive e da péssima decisão que tomei ao fazê-la, não havia nada que me libertasse mais do que ir às compras. Isto é um bocado triste, eu sei. Pelo menos podia ter escolhido alguma coisa que não fizesse a minha conta bancária gritar de dor, como ir à praia ou ouvir os passarinhos. Mas pronto, eu sou assim. Nada a fazer. Então lá vieram cá para casa um topzinho novo, umas calças novas, um macacão preto que já andava à procura há imenso tempo... Este último teve mesmo que vir cá para casa. Ainda por cima estava em promoção! Era pecado deixá-lo na loja abandonado. Ainda era coisa para me dar três avé maria e cinco pais nossos para rezar. Eu sei que isto é mesmo coisa de rapariga! Mas espero que vocês rapazes tenham compaixão por nós nestes momentos de fragilidade. Tal como vocês não trocam o joguinho de futebol ou a playstation, nós não dispensamos uma ida à Zara. Por isso, perdoem-nos. E já agora, façam o favor de emprestar o cartão de crédito às vossas namoradas quando vão beber umas jolas com os vossos queridos amigos. Elas vão ficar todas contentes, eu prometo. E não digam que vão da minha parte.

15 comentários

Comentar post