Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

26
Dez14

Pós Natal

Então minha gente? Como foi esse Natal? Aposto que ainda estão a comer os restinhos que sobraram que isto de se enfardar até não poder mais durante dois dias é coisa para uma pessoa se habituar e continuar essa rotina até ao fim do ano. Eu cá não me portei assim muitoooo mal! Já tive anos bem piores em que comia tudo o que me aparecia à frente. Hoje é dia de voltar à realidade... Eu tentei adiar o mais que pude. E adiei uns 2 ou 3 dias, mas não há volta a dar. Vou ter que começar a estudar para a época de exames que está quase aí. Por muito pouca vontade que eu tenha vai ter mesmo que ser. De hoje não passa. Ninguém merece estas férias envenenadas.

11 comentários

Comentar post