Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

Vida de uma Estudante Universitária

A visão de uma estudante universitária sobre a sua vida académica e pessoal.

13
Jul15

Verão

Este Verão vai ser um bocado atribulado. Deve ser provavelmente o ano em que estarei mais tempo fora. Se tudo correr como planeado, irei para quatro sítios diferentes. Entre férias com os amigos e férias em família, não me vai sobrar muito tempo por Lisboa. Começo já no final desta semana. E o facto de ir para tantos sítios impossibilita um bocadinho a minha assiduidade aqui no blogue... Não há muito a fazer quanto a isso. Por mais que não queira deixar este espaço abandonado, vai acabar por acontecer um bocadinho. Em alguns sítios não terei mesmo internet. Tenho os dados móveis do telefone mas não dá jeito nenhum escrever posts com o telemóvel... Vou tentar ao máximo ir passando por cá mas fica já o aviso de que os posts vão ser menos recorrentes. Pelo menos entre as férias num local e as seguintes num local diferente, irei passar por casa e conseguir dar novidades. Nem que seja só para dizer que estou viva. Tenho mesmo que aproveitar este ano porque o próximo já se sabe como vai ser. E vocês, por onde vão andar neste Verão?

pool1.jpg

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana 13.07.2015 15:47

    Interessante falares no bloco de notas e na caneta. Antigamente fazia muito isso mas era mais para escrever coisas completamente ao acaso. Às vezes tentativas de poemas e coisas desse tipo. Desde que entrei para a faculdade, já tenho tanta coisa para escrever que quando chega o verão, acabo por querer descansar e desleixar-me um pouco nessa parte. Dedico-me mais à leitura porque no resto do ano quase não tenho tempo para isso :) Mas é uma boa sugestão sim, vou ver se resulta comigo!
  • Imagem de perfil

    oBomIdiota 13.07.2015 15:51

    A quem o dizes. Acho que todos nós, independentemente do género, a dada altura tentamos escrever poemas. Eu até nas "notes" no iphone tenho tentativas dessas ahahaha.
    Mas eu percebo-te como ninguém. Escrevi tanto ao longo da licenciatura, e ainda mais agora no mestrado, e o pior ainda está para vir (OA a partir de Outubro/Novembro com o respetivo estágio - aquela fabulosa oportunidade onde trabalhas dois anos ou mais e recebes 0). Mas isso não importa, o que importa é férias. Eu, vou ja no fim desta semana para o Algarve com familia, e depois em Agosto espero lá voltar com amigos. Livros levo sempre um ou dois. Mas o bloco não falha nunca! Boa sorte!
  • Imagem de perfil

    Ana 13.07.2015 16:00

    É mesmo isso. Também fazia o mesmo no telefone ahah
    A parte do estágio também compreendo visto que passo exatamente pelo mesmo e, no meu caso, está inserido no plano curricular do curso pelo que terei que o fazer obrigatoriamente e claro, sem receber nada. Aliás, ainda estou a ser avaliada. Uma maravilha. Mas pelo menos não é dois anos como no teu caso.
    Resta-me desejar então umas boas férias. Diverte-te!
  • Imagem de perfil

    oBomIdiota 14.07.2015 01:35

    E ainda tens a sorte que é integrado no curso. Eu tive que tirar a licenciatura (4 anos), para ser considerado um, mero, jurista. E agora se quiser exercer advocacia é que tenho de ir para a OA para os tais 2 anos (e tal, muito tal) de estágio não remunerado. Mas pronto, só me resta fazer destas férias umas boas férias, e divertir-me! Igualmente daqui para aí! :D
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.